Comprar Arduino Paraguay

Marco Antonio Souza

to Arduino MS
Alguem ai sabe onde vende arduino em ponta porã

to indo pra la amanha e se tiver vou comprar la

Clovis Augusto

to ardu...@googlegroups.com
Desculpa, mas em Pedro Juan acho não tem cara. Dá uma procurada, mas é bem provável que não encontre.

Acho que o único lugar que possui uma loja de equipamentos eletrônicos, é em cidade del este.

Caso não encontre um Arduino por lá, traga um Johnnie Walker e leve pro próximo DOJO, será bem vindo tbm =D

Abçs.

--
Clóvis Augusto

Aluguel Apartamento Recife

to ardu...@googlegroups.com
Olá,
Você encontrou onde comprar no paraguai o arduino?
Onde compro arduino em cidade del este?

Elton

to ardu...@googlegroups.com
Bom dia Pessoal,

estou com um problema com meu duemilinove, ele parou de reconhecer o
USB, nem o pc reconhece, nem o arduino liga o led do power, mas ele
ainda esta ligando com a fonte externa. Se eu ligar a fonte externa e o
usb, as vezes o pc detecta, as vezes nao...
Tem como fazer o update de alguma outra forma?

Outra questao off
Estava pensando em comecar a importar uns componentes pra vender aqui na
cidade, o que vcs mais tem dificuldades de achar?
eltonluc.vcf

Eng. Samuel M. B. Cavalcante

to ardu...@googlegroups.com
Oi Elton,

Quando você coloca a fonte ele funciona tudo?

Quanto a Componentes, tem uma ou duas pessoa perdidas na cidade que vendem. Vejo que é um risco, mas se tiver caixa pode gerar bons resultados.

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Arduino MS"
nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para ardu...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
http://groups.google.com/group/arduinoms?hl=pt-BR?hl=pt-BR

--- Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Arduino MS" dos Grupos do Google.

Atenciosamente,

Eng. Samuel M. B. Cavalcante
www.samuelcavalcante.com

Elton

to ardu...@googlegroups.com
Sim, pela fonte funciona tudo, aparentemente, pois o ultimo codigo que
mandei era do shild ethernet... mas a comunicacao nao funciona mais, nem
com fonte. nem sem..... nao consigo subir os codigos....
eltonluc.vcf

Eng. Samuel M. B. Cavalcante

Weller Miranda

to ardu...@googlegroups.com
Tenta tirar a shield na hora de ligar no PC pra passar os códigos, eu tive um problema parecido.. e era pq a shield "bloqueava" as I/O seriais (RX/TX)...

http://groups.google.com/group/arduinoms?hl=pt-BR?hl=pt-BR

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Arduino MS" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para arduinoms+...@googlegroups.com.

Elton

Anderson Vieira

to ardu...@googlegroups.com
Boa Tarde!

Meu povo temos alguma loja aqui em ponta porã que venda Arduino?

Adriano Meira

to ardu...@googlegroups.com
Bom Dia,

Em Ciudad Del Este tem uma loja no Shopping Lai Lai....não me recordo o nome, mas vi lá uma vez.

__________________________
Att.
Adriano Meira

"Linux - Tecnologicamente viável, Socialmente justo, Economicamente sustentável"

[...]

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Arduino MS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para arduinoms+...@googlegroups.com.

Fernando Fernandes

to ardu...@googlegroups.com
Ponta não tem não Anderson.