Fwd: [arduino-ce] onde comprar mini pcs e arduinos parrudos

Marcelo Boá

to arduino...@googlegroups.com

De: Marcus Diogo <mvdi...@gmail.com>
Data: 10 de agosto de 2012 16:34
Assunto: [arduino-ce] onde comprar mini pcs e arduinos parrudos
Para: ardui...@googlegroups.com

Achei interessante mas pena que não da para meu bolso por hora.
Mas tai a lista de mini pcs e arduinos parrudos.  Caso alguém queira montar uma fábrica e queira que eu entre de sócio pode contar comigo que tenho bons contatos.

https://www.olimex.com/dev/pricelist.html

--
Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva

"Uma montanha até um cego consegue desviar,mas é nas pedras menores que nós muitas vezes tropeçamos e caimos!"

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Arduino-ce" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para ardui...@googlegroups.com.

--
Best Regards,

Marcelo Boá