RES: [calangohc] Sala reservada

Hugney M. Ferreira

to cala...@googlegroups.com, arduino-...@googlegroups.com

Fantástico! Isso é a nossa cara, rs rs rs!

De: Alex Leandro Medeiros <alexle...@gmail.com>
Data: 27 de maio de 2015 23:07
Assunto: Re: [calangohc] Sala reservada
Para: cala...@googlegroups.com

Mas eu vou falar uma coisa, essa quadra é a cara do movimento maker!!!! Podemos Hackear a comercial e mudar o status dela de Quadra Estranha da asa norte

Em qua, 27 de mai de 2015 às 21:49, Alexandre Vieira Coutinho <alexand...@gmail.com> escreveu:

Ah.. e se for na Babilônia, melhor ainda... tem mais um monte de maluco.. rs

Em 27 de maio de 2015 21:37, Alexandre Vieira Coutinho <alexand...@gmail.com> escreveu:

Olá Phil,

Entendo que essa é mais uma possibilidade e poderíamos conversar com a pessoa para que ela se torne membro do Calango.

Afinal, aparentemente ela(ele) é um maker...

Mas, obviamente, tudo tem de ser visto em detalhes e com a devida cautela.

Em 27 de maio de 2015 19:02, phil jones <inte...@gmail.com> escreveu:

Alexandre,

em relação a aquela artista. Acho seria complicado, tentando compartilhando o hackspace com outras artistas.

Mas, mesmo que eu não sabe nada desta pessoa, acho que é provável isso estava em Babilônia (205/6 Norte) que também é um lugar interessante olhar. Eu já vi ateliers dos artistas enorme lá.

Phil

Estou criando um planilha onde quem tem sugestões dos lugares, pode colocar.

Já convidei algumas pessoas do grupo, mas quem mais quer editar?

Phil

Outra opção??? -  Busco Artistas para dividir espaço (de 200 m - próximo UnB)
http://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/lojas-salas-e-outros/busco-artistas-para-dividir-espaco-86967915

Em quarta-feira, 27 de maio de 2015 15:55:56 UTC-3, Alexandre Coutinho escreveu:

Essa aqui também me pareceu interessante. O que acham?
Hoje não dá, mas amanhã pela manhã posso ir lá dar uma olhada..
http://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/lojas-salas-e-outros/sobreloja-na-asa-norte-74025876

Em quarta-feira, 27 de maio de 2015 10:26:47 UTC-3, Luiz Sousa escreveu:

Pontos fortes:

Carrefour e o bar tem o Terapia
Não tem restaurante, consequentemente pras vagas não vai ser grande problema.

--
http://calango.club/

http://calango.club/

http://calango.club/

http://calango.club/

Alex Leandro Medeiros

to arduino-...@googlegroups.com, cala...@googlegroups.com
Vocês assistiram o video? O mini documentário sobre essa quadra.

Eu vou tentar ir lá hoje conversar com eles na hora do almoço!!!!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "arduino-brasilia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para arduino-brasil...@googlegroups.com.