Problemas com o Docky

Daniel Joveliano

to archlinux-br
Estou com problemas em algumas "funções" do Docky. Ele não reconhece vários dos programas abertos (terminal, sublime text, libreoffice etc.. não aparecem no docky quando estão abertos), pensei em criar atalhos desse programas no docky, mas não tem essa função no docky (ou não soube encontrar?! configurações>docklets e procurei ali), tentei instalar alguns pacotes mono que ao procurar sobre o problema na internet foram aparecendo, desinstalei > apaguei os "restos" do docky que ficaram no computador > reinstalei, tentei instalar o dockmanager mas nada. Alguém saberia onde posso encontrar uma "luz"?
Já tentei instalar o Plank e o Cairo, mas o Plank não abre e o Cairo não gostei e não ficou muito bom mesmo configurando.
Estou usando o Gnome 3, usei o pacman para fazer a instalação do Docky e alguns pacotes mono, e o yaourt para o dockmanager, mas nunca consegue finalizar a compilação.