Participação na comunidade

Valdo

to archlinux-br
Olá para todos, eu gostaria de saber como eu posso participar na comunidade, eu vi em outras distribuições(Fedora, Ubuntu), eles dividem em turmas de acordo com o interesse da gente, tem um equipe que se encarega da segurança, da tradução, e outros mais... No ArchLinux tem algo parecido? eu li o ArchwIKI(https://wiki.archlinux.org/index.php/getting_involved) mas eu não acho onde que eu posso falar com alguem que me oriente, cadé o  equipe.. muito obrigado!

Esse aquí e o exemplo(Join the Fedora Community and Contribute):

Vinícius dos Santos Oliveira

to archli...@googlegroups.com
Começa submetendo PKGBUILDs para o AUR ou assumindo manutenção de algum órfão do AUR. Acho um bom jeito de começar para entender melhor a distribuição. Depois dá para ir se envolvendo mais nas listas de email, colocando conteúdo na wiki, caçando bug e conhecendo melhor os desenvolvedores core.

Estou por fora de qualquer trabalho de tradução na distribuição ArchLinux, mas temos um site br com tradução do site principal.

Você recebeu esta mensagem porque você se inscreveu no lista de dicussão do projeto Arch Linux Brasil - http://groups.google.com/group/archlinux-br
Maiores informações e novidades sobre o projeto podem ser vistas em http://www.archlinux-br.org
Para mandar mensagens para o grupo use o email archli...@googlegroups.com. Lembre-se que somente membros podem postar mensagens.

Vinícius dos Santos Oliveira