Senhores, é com muito prazer que digo: "Estamos traduzindo as documentações!"
Wiki está quase terminado e com isso demos inicio as traduções.
E venho com este email, pedir a vocês colaboração com as traduções, pois a quantidade de material existente é grande!
Se vocês forem traduzir, por favor, informem aqui na ML mesmo a documentação que está sendo traduzida.
Da seguinte forma:
Seu nome
Login do wiki
Título da documentação
URL da documentação
OBS.: Tente evitar de traduzir 2 coisas ao mesmo tempo, para evitar desgaste e deixar documentações incompletas. Para evitar que usuários mal intecionados se cadastrem no wiki, o mesmo será feito sobre moderação e outra coisa, SE QUISEREM TRADUZIR ME ENVIE UM EMAIL COM LOGIN DO WIKI, PARA LIBERAR O ACESSO A TRADUÇÃO. Antes de traduzirem vejam como traduzir no WIKI.
Dúvidas:
lea...@archlinux-br.orgou na rede freenode ou na brasnet, nick: leandro_archer!
Espero todos colaborando!!