Situação de documentacao@archlinux-br.org

Rafael Fontenelle

to archlinux-br
Olá,

Alguém sabe qual é o estado do e-mail docume...@archlinux-br.org? Está listado na página de https://wiki.archlinux.org/index.php/Equipe_de_Tradução_do_ArchWiki, mas enviei um e-mail e não obtive resposta.

Rafael Fontenelle

Saulo Rodrigues

to archli...@googlegroups.com
Atenciosamente, Rafael Fontenelle. Não faço parte da equipe de tradução do Archlinux. Mas sou um leitor assíduo das documentações, e sinceramente o material em português está em falta de revisores, o material está bom e até tem qualidade mas ainda encontra-se muitos erros ortográficos ou afastamento do material original por parte dos tradutores. O material em outras línguas como inglês é bem mais detalhado do que o material em português.

Obs: Não faço parte da equipe do Arch, apenas sou um leitor dos artigos e materiais da wiki do Arch.

Você recebeu esta mensagem porque você se inscreveu no lista de dicussão do projeto Arch Linux Brasil - http://groups.google.com/group/archlinux-br
Maiores informações e novidades sobre o projeto podem ser vistas em http://www.archlinux-br.org
Para mandar mensagens para o grupo use o email archli...@googlegroups.com. Lembre-se que somente membros podem postar mensagens.
Para se desinscrever deste grupo, envie um email para archlinux-br...@googlegroups.com
Para mais opções. visite este grupo em http://groups.google.com/group/archlinux-br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "archlinux-br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para archlinux-br...@googlegroups.com.

Rafael Fontenelle

to archli...@googlegroups.com
Pois é, temos hoje uma falta de pessoal para realizar novas traduções e mantê -las, bem como revisão. Eu particularmente tenho feito muitas contribuições mensalmente [1], mas que obviamente não é suficiente abraçar todas as páginas já traduzidas e não mantidas.

Não sei se docume...@archlinux-br.org ainda está recebendo solicitações, mas se estiver eu gostaria de participar para poder contribuir melhor.

Rafael Fontenelle

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "archlinux-br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para archlinux-br...@googlegroups.com.

Leandro Inacio

to Arch Linux Brasil
Este e-mail está desativado... Desculpa a demora em responder.