Campos em branco após form ter retornado

Jardel Bordignon

to rail...@googlegroups.com, Aprendendo Rails
Olá pessoal, em rails como se faz de forma simples para que os campos select e file retornem com o valor após o form ter retornado com erro?

Gian Soares

to rail...@googlegroups.com, Aprendendo Rails
Achei q essa dúvida era só minha...

No meu caso os helpers tbm não são carregados após o erro

testei na 2.1.1 e 2.3.5, inclusive nos servers da locaweb, fiz um teste simples com o 2.3.8 no meu pc e aparentemente deu tudo certo, quero migrar a app inteira agora pra 2.3.8 e ver o q acontece!

Mas enfim... nos campos do tipo select fiz a requisição no banco dentro do helper

select :user_id, :user_name, User.all....

Att
Gianpaulo Soares

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "rails-br" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para rail...@googlegroups.com.