Oportunidade para Freela Railer

Juarez P. A. Filho

Jul 16, 2010, 5:49:07 PM7/16/10
to aprenden...@googlegroups.com
Opa pessoal... Quanto tempo hein? Será que ainda tem alguém por aqui. ^^

Bom... Tenho indicação de dois projetos que começarão até o fim desse mês. Tem para quem já desenvolveu algum projeto rails de médio porte e tem para estagiário, ambos os perfis podem trabalhar remoto.

Os interessados favor retornar o email em PVT e caso tenha algum conhecido favor avisar também. Valeu pessoal.

Best Regards,
Web Addict 
http://juarezpaf.com | http://twitter.com/juarezpaf
http://www.compra3.com.br/usuario/juarezpaf - Sua compra reduz os preços

"The future belongs to those who believe in the beauty of their dreams." Eleanor Roosevelt

Sergio Lima

Jul 16, 2010, 5:54:43 PM7/16/10
to aprenden...@googlegroups.com
ola Juarez,

   Eu estou por aqui ...rs

   Tenho pouco tempo disponivel para outro projeto mas ... quem sabe ? acho q posso ver um briefing do projeto nao é ?

   Nao me considero expert em rails mas tb nao sou noob ... minha maior experiencia é em analise de sistemas,
participacao em projetos diversos para grandes empresas.

   Bem, estou por aqui, se puder me envie um descricao do projeto pode ser?

grato