Rails 2.3 - Session e subdominio

1 view

Jardel Bordignon

to rail...@googlegroups.com, Aprendendo Rails
Olá pessoal!
Para uma aplicação com subdominio, rails 2.3, estou tendo dificuldades para fazer login da aplicação.
Acontece o seguinte, acessando por exemplo http://localhost:3000 e efetuando o login quando vou acessar um subdominio exemplo http://jardel.localhost:3000 tenho que entrar novamente com o login e senha!
Tentei setar um dominio fixo através do
config.action_controller.session[:domain] = '.example.com'
no config/environment
mas aí ao tentar efetuar o login da o erro Invalid Authenticity Token
Não sei como solucionar o problema, qualquer ajuda aí será bem vinda, valeu!
Jardel Bordignon

Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!