undefined local variable or method `yeld'

José Cordeiro

to aprenden...@googlegroups.com
Pessoal estou recebendo o seguinte erro no meu application.html.erb

undefined local variable or method `yeld' for #<ActionView::Base:0x586740>

Extracted source (around line #22):

19:
20: </div>
21: <div id="main">
22: <%= yeld%>
23: </div>
24: <div id="footer">
25:
tenho

Estou usando rails 2.3  no mac osx 10.5 .

Agradeço se alguém me der uma luz.

José Cordeiro de Oliveira junior
Desenvolvedor Java/ .NET
---
SCJP 5.0

Aguinelo Pedroso

to aprenden...@googlegroups.com
o correto é yield

2009/10/30 José Cordeiro <cor...@gmail.com>

--
Aguinelo Pedroso
Software Engineer

Targino Silveira

to aprenden...@googlegroups.com
Boa tarde Jośe, é que na linha 22 você deveria estar com a seguinte sintax: <%= yield %> ;-)

Abraços..

targino_silveira
{
:fone => +55-85-86267297,
:twitter => @targinosilveira / http://twitter.com/targinosilveira,
:recomende_me_como_um_profissional_ruby_on_rails =>
http://www.workingwithrails.com/person/17102-targino-silveira,

:yahoo_messenger => targino_...@yahoo.com.br,
:msn_messenger => targino...@ubbi.com.br
}

puts "A vida é um grande comércio, onde você recebe por aquilo que você paga."

De: José Cordeiro <cor...@gmail.com>
Para: aprenden...@googlegroups.com
Enviadas: Sex, Outubro 30, 2009 3:42:01 PM
Assunto: [aprendendo-rails] undefined local variable or method `yeld'

Claudio Luiz Pozzebon

to aprenden...@googlegroups.com
<%= yield %>

José Cordeiro

to aprenden...@googlegroups.com
Valeu galera, to muito acostumado com code complete do eclipse (shame on me :( )

José Cordeiro de Oliveira junior
Desenvolvedor Java/ .NET
---
SCJP 5.0

Targino Silveira

to aprenden...@googlegroups.com
hehehe é bom fazer uma desintoxicação de vez em quando....

Vlw

puts "A vida é um grande comércio, onde você recebe por aquilo que você paga."

Enviadas: Sex, Outubro 30, 2009 4:06:37 PM
Assunto: [aprendendo-rails] Re: undefined local variable or method `yeld'