Informações sobre o site/ API

ยอดดู 16 ครั้ง
ข้ามไปที่ข้อความที่ยังไม่อ่านรายการแรก

Douglas Tondo

ยังไม่อ่าน,
21 มี.ค. 2554 12:24:1221/3/54
ถึง Apontador API
Boa tarde,

Estou trabalhando em um serviço e vi que o Apontador possui uma grande
quantidade dos resultados que preciso para o desenvolvimento da minha
aplicação. Entretanto, estou esperando um grande número de acessos
para minha página e acredito que o site do Apontador vai ficar
sobrecarregado.

Gostaria de realizar essa tarefa em cima da minha própria estrutura
para garantir velocidade nas consultas.

Então ai vai a minha dúvida:
Digamos que eu queria pegar somente as informações sobre hotéis. De
onde vem toda a informação sobre as empresas de hotéis cadastradas no
Apontador?

Grato,

Douglas Tondo

Carlos Duarte do Nascimento (Chester)

ยังไม่อ่าน,
21 มี.ค. 2554 13:00:4021/3/54
ถึง aponta...@googlegroups.com
Douglas, boa tarde.

Os dados do site Apontador que estão disponíveis através da API foram
coletados a partir de numerosas fontes (parceiros, associações
comerciais, cadastro direto pelos proprietários e várias outras) e
refinados/qualificados pela nossa equipe, não havendo uma origem
única.

Tomei a liberdade de encaminhar sua solicitação para o setor
apropriado, que deve entrar em contato para entender melhor o seu
problema e estudar uma solução que atenda às suas necessidades.

--
Carlos Duarte do Nascimento (Chester)
Arquiteto de Produtos - Apontador Web Services

2011/3/21 Douglas Tondo <dto...@gmail.com>:

Douglas Tondo

ยังไม่อ่าน,
21 มี.ค. 2554 13:37:4221/3/54