API apontador - busca por POIS

Diego Antunes

to Apontador API
Olá,

Sou novo aqui no grupo e gostaria de tirar algumas dúvidas.
Estou desenvolvendo um aplicativo mobile (iOS) e gostaria de oferecer aos usuário uma funcionalidade onde o aplicativo buscaria por pontos de interesses (categorias pre definidas) próximos da localização do usuário. Além do nome, endereço, telefone eu gostaria de exibir a distância e tempo de deslocamento entre a localização do usuário e o POI. Isto é possível com a API?

Se não me engano a geração de rotas não esta disponível na versão gratuita da API (até se possível gostaria de saber o contato do dep. comercial para entender como funciona a licensa para uso de rotas).

Obrigado.

Diego Antunes
twitter.com/DiegoWA

Miguel Galves

to aponta...@googlegroups.com
Diego,

não só é possível como é o objetivo da API permitir este tipo de buscas que você
mencionou. No teu caso, o ideal seria utilizar a busca de POIs a partir de um ponto
geográfico, passando um lat /long como parâmetro.

Exemplo de chamada:

A única coisa que não disponibilizamos é a distância e tempo de deslocamento. Neste
caso, você teria que implementar as funcionalidades no seu aplicativo.

Para entrar em contato com o comercial, o jeito mais eficiente é através do formulário

Fico à disposição caso tenha mais dúvidas.

[]s

--
Miguel Galves
Engenheiro de Software - Apontador