Localização exata

to Apontador API
Consigo buscar na API por um endereço exato e retornar somente os
estabelecimentos cadastrados neste endereço?

Ex. "Av. das Nações Unidas, 14171"

Carlos Duarte do Nascimento (Chester)

to aponta...@googlegroups.com
Olá,

Não, atualmente a busca considera a proximidade como critério. Mas já consideramos a hipótese de ter um filtro para retornar apenas os matches exatos (ou, por exemplo, apenas o match de CEP).

Que tipo de uso você imagina para esse tipo de filtro?

Obrigado!

--
 Carlos Duarte do Nascimento (Chester)
 Arquiteto de Produtos - Apontador Web Services
 che...@apontador.com | http://www.apontador.com.br

to Apontador API
Eu queria buscar somente estabelecimentos em um determinado local, por
exemplo, o usuário vai buscar um prédio comercial, exemplo o WTC, e
verá quais são os escritórios que tem neste prédio. Para isto, eu
precisaria buscar somente os estabelecimentos com este endereço, se
ele trouxer as proximidades, será uma informação errada...

On 21 jul, 08:41, "Carlos Duarte do Nascimento (Chester)"
<ches...@apontador.com> wrote:
> [...]
>
> --
>  Carlos Duarte do Nascimento (Chester)
>  Arquiteto de Produtos - Apontador Web Services

Entendi. Bem, provisoriamente você pode executar a busca com um raio bem reduzido (via parâmetro radius_mt), filtrando os resultados que não baterem com o endereço desejado (se o raio for pequeno, devem ser poucos).

 che...@apontador.com | http://www.apontador.com.br

to Apontador API
Entendi. Obrigado pela ajuda!