pegar preço dos postos de combustiveis

Luiz Hoffmann

to Apontador API
Boa tarde,

Estou desenvolvendo uma aplicação que mostra os preços dos
combustiveis, vi que sua api retorna este tipo de informação, mas
estou tento dificuldade para montar a url para pegar esta informação.
Você poderiam me ajudar?
Como devo montar esta url para pegar o preço dos combustiveis?

att.
Luiz hoffmann

Luiz Hoffmann

to Apontador API

Thiago Ganzarolli da Silva

to aponta...@googlegroups.com

Luis,
Não existe uma url específica, se ao exibir um place que seja um posto de combustível existir a informação, ela virá dentro de um bloco extended.

Luiz José Hoffmann Filho

to aponta...@googlegroups.com
Thiago,
Obrigado pelo retorno.
Mais uma pergunta quanto se tratar de um posto sempre virá a informação de preço no campo extended?
Eu acabei de ver alguns na cidade de são paulo com a informação de preço no extended, porém para cidade de curitiba não achei nenhum com esta informação.
Qual é abrangencia dessa pesquisa, todas as cidades ou pelo menos as capitais tem o preço para seus postos?

obrigado mais uma vez!!
 Luiz Hoffmann

Thiago Ganzarolli da Silva

to aponta...@googlegroups.com

Luiz,
Esta informação flutua de acordo com parcerias e ou contratos comerciais que permitam obtê-las. Não posso garantir onde nem quais determinados postos possuirão essa informação em determinado instante, não é atribuição da equipe de engenharia. A única garantia da API é que se houver a informação disponível, ela virá da forma descrita. Se estiver desenvolvendo um app comercial e queira um SLA maior, recomendo entrar em contato com a equipe comercial do Apontador.

Abs.,