Problema Paginação API byaddress

RW TECNOLOGIA

to Apontador API
Prezados,

Estou começando a mecher com a api, e estou com a dificuldade de fazer
a paginação do resultados quem puder me socorrer ficaria grato.

O Problema é o seguinte:

Quando mudo o parametro page de 1 para 2 o xml que é gerado nao muda
todos os resultados nao! ele pega o primeiro resultado e ignora assim
pega o segundo resultado fica sendo o primeiro... ele ta apenas
adicionando um para frente.

exemplo:

http://api.apontador.com.br/v1/search/places/byaddress?city=belo+horizonte&state=mg&category_id=69&page=1

Traz os resultados:
1- Minas Shopping
2-Shopping Oiapoque
3-Boulevard Shopping Belo Horizonte
ate 20

se eu mudar o page para 2

http://api.apontador.com.br/v1/search/places/byaddress?city=belo+horizonte&state=mg&category_id=69&page=1

Traz os resultados:
1-Shopping Oiapoque
2-Boulevard Shopping Belo Horizonte
3- Shopping Metrópole
ate 20

se eu mudar o page para 3

http://api.apontador.com.br/v1/search/places/byaddress?city=belo+horizonte&state=mg&category_id=69&page=1

Traz os resultados:
1-Boulevard Shopping Belo Horizonte
2- Shopping Metrópole
ate 20

Alguem me salva ai por favor!!!

Carlos Duarte do Nascimento (Chester)

to aponta...@googlegroups.com
Olá!

De fato algo está estranho com a paginação nesta query. Estamos
debugando e logo teremos uma resposta.

Obrigado pelo aviso e desculpe a inconveniência!

--
Carlos Duarte do Nascimento (Chester)
Arquiteto de Produtos - Apontador Web Services

Daniel Cassiano

to aponta...@googlegroups.com
Olá!

Verificamos que havia um bug neste caso em específico e ajustamos por aqui.
Poderia testar novamente por favor?

Qualquer dúvida, estamos aí! :)
Obrigado pelo report.

Abs,

Daniel Cassiano
--
Engenheiro de Software - Apontador Web Services
cass...@lbslocal.com | http://www.apontador.com.br

Robert Wallace

to aponta...@googlegroups.com
Prezados,

O problema da paginação foi resolvido mais acabei de ver que o paramentro limit não aceita mais do que 20 itens

--
Atenciosamente
Robert Wallace P. Oliveira

Carlos Duarte do Nascimento (Chester)

to aponta...@googlegroups.com
Robert,

De fato, o parâmetro limit é limitado em 20 itens (conforme, por
exemplo, http://api.apontador.com.br/pt/metodo_search_places_bypoint.html).
Mas você pode paginar e obter os próximos 20 a 20, num limite de 10
páginas (após o qual muitas buscas já nem terão resultados, e eles já
estarão com relevância bem reduzida mesmo.

Se tiver outras dúvidas, estamos à disposição.

[]s,