Reunião essa noite - webmeeting

Heitor Roriz Filho

to apln-brasil
Pessoal,

lembrando nosso webmeeting essa noite às 20h. Os dados são:

1. Please join my meeting.
https://www1.gotomeeting.com/join/631113664

2. You will be connected to audio using your computer's microphone
and speakers (VoIP). A headset is recommended.

Meeting ID: 631-113-664

GoToMeeting®
Online Meetings Made Easy™

Abracos
Heitor

Rodrigo Cabral

to apln-...@googlegroups.com
Pessoal,

Conforme falei durante a reunião, estou enviando a prévia, ainda não está finalizado, tem um outro modelo, mas ainda não tive como deixá-lo pronto por conta da falta do Photoshop.

Att.

Rodrigo Cabral
+55 13 9615 5669

2010/9/28 Heitor Roriz Filho <hei...@aplnbrasil.org>
APLN_brasil_logo1.jpg

Fabiano Milani

to apln-...@googlegroups.com
Pessoal, boa noite !

Primeiro quero pedir desculpas pela ausencia, perdi voo, cheguei no hotel minha reserva tava cancelada, hoje o dia foi froidz !

Só agora consegui um quarto !

Rodrigo, na minha opinião ficou show ! :-)

[]s

Fabiano Milani

Rafael Prikladnicki

to apln-...@googlegroups.com
Ola, eu nao estou participando das reuniões por questões de agenda,
mas estou acompanhando as discussões. Acho que o logo está bem legal.
Eu apenas não gostei das linhas verde e amarelo invadindo o logo, pois
acaba cortando parte do texto. Se deixar esta faixa somente abaixo do
titulo, creio que ficaria mais legal. Uma ideia apenas.

Abraço, Rafael

Em 28 de setembro de 2010 20:19, Rodrigo Cabral

Rodrigo Cabral

to apln-...@googlegroups.com
Mas a idéia é essa mesmo, só que infelizmente meu photoshop "original" deu pau, e eu não consegui arrumar outro ainda :(
Mas estou correndo com isso, até as letras ficarão melhores para ler.

Att.

Rodrigo Cabral
+55 13 9615 5669