Minhas Tranças em Tricot!!!

Ivy

to Ivy

http://4.bp.blogspot.com/_7G-vw5cmHqM/TABZhXaw5-I/AAAAAAAAH04/mo1iPTDibOM/s400/amostra_tran%C3%A7as_tricot.png

E lá venho eu munida de fios, agulhas e muito óleo de peróba para lustrar esta minha cara de pau e mostrar para vocês a minha primeira amostra de Tranças em Tricô (e vamos combinar... Tem que ter muuuita cara de pau mesmo, né?! MDTR!).

Tá, tá... Já chega de esculacho... mas até que ficou jeitosinha a bicha não é?

Ai que até me sinto apaixonadinha pelo trem... MDTR!

Tudo bem que para fazer "isso" (rs...) foi uma briga. Definitivamente, Tranças sem agulhas auxiliares..., não dá! Rs...

Tive que recorrer... Adivinhem ao que?!

MDTR!

Agora nega vem me matar!

Palitinhos de Dentes!!!!!

MDTR! Mil vezes MDTR!

E foi assim...

Aí está minha Trança.

Fica aqui registrado o meu agradecimento à Biazinha que fez e eu fiquei zoiando para tentar compreender o treco (ela faz sem agulha auxiliar e ela é canhoteira - como ela mesma diz - então imaginem a dificuldade para uma "analfa" como eu... Rs..).

Boa noite...

Bjimmm,

Ivy

image001.png

magali peixoto vieira

to apaixonados...@googlegroups.com
Isso mesmo amiga, encare as dificuldades e vamos lá.....hehehehe

From: ivani...@gmail.com
To: ivani...@gmail.com
Subject: Minhas Tranças em Tricot!!!
Date: Fri, 28 May 2010 21:10:21 -0300
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Apaixonados por Crochê" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para apaixonados...@googlegroups.com.

EM 2009 ACONTECERAM 250.362 FRAUDES NA INTERNET. CLIQUE PARA LER DICAS DE SEGURANÇA.
image001.png

Gislaine Soares

to apaixonados...@googlegroups.com

lindas, esta no caminho certo .pARABENS
Tudo posso no senhor que me fortalece Jesus.
Gislaine
Tel:31-86385919
Site : http://artesdagis.blogspot.com

From: ivani...@gmail.com
To: ivani...@gmail.com
Date: Fri, 28 May 2010 21:10:21 -0300

--
[...]

POR DIA 63.912 COMPUTADORES SÃO INFECTADOS POR VÍRUS. LEIA DICAS DE SEGURANÇA.
image001.png