Campanha de arrecadação - Reconstrução de Agência de Viagens no RS

1 view

Ernani Viana

May 27, 2024, 9:19:25 AMMay 27
to ANPTUR

Olá pessoal, como associado compartilho a campanha de arrecadação de recursos para reconstrução da agência de viagens do nosso colega de pós-graduação da UCS. Mesmo tendo perdido tudo, Jean, que é morador da cidade de Triunfo, região carbonífera  do estado e que foi bastante afetada pelas chuvas e pelas enchentes, continuou ajudando no resgate dos demais desabrigados nas últimas semanas. Segue abaixo o descritivo da sua campanha e o link para doação.Um forte abraço e muito obrigado, desde já!

“Oi pessoal!!

Me chamo Jean. Eu e meu companheiro Edgar perdemos juntos nossos empreendimentos na cidade de Triunfo/RS no início do mês de maio, durante a catástrofe climática que atingiu o nosso estado. Hoje estamos na busca de 5 mil reais para podermos dar início à reconstrução do nosso trabalho, para podermos tocar em frente. Contamos com o apoio simbólico de cada um que sentir seu coração tocado em nos ajudar, pois precisamos muito!

Gratidão e para acompanhar nosso trabalho na cidade é só seguir nossos Instagram: @jeantur04 e @edgarsena”

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/reconstrucao-do-local-de-trabalho