Pesquisa de Doutorado PPGTUR - UFRN

Catiane Lima

to ANPTUR
Saudações!

Caros Colegas e Professores,

Me chamo Catiane Lima e sou Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Turismo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Gostaria de sua colaboração, no sentido de responder e compartilhar o questionário de coleta de dados da minha pesquisa de tese intitulada "ESTRATÉGIAS INOVADORAS NO ENSINO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM TURISMO: O Papel das Tecnologias nas Práticas Pedagógicas", sob orientação da Profa. Dra. Leilianne Michelle Trindade da Silva Barreto.

A pesquisa é direcionada a Professores e Alunos de todos os Programas de Turismo no Brasil e pretende analisar o uso de Tecnologia Educacional (TE) e Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDIC) nas práticas pedagógicas.

Segue os links para responder a pesquisa:

DOCENTES:

DISCENTES:

Os questionários ficarão disponíveis até 31/08/2021.

Sua contribuição é de extrema importância para consolidação desta pesquisa.

Cordialmente,

Catiane Lima - Doutoranda do Programa de Pós-graduação em Turismo | UFRN