Enc: [anelonline] ANEL SP Convoca: Vigília em solidariedade aos desabrigados do Pinheirinho!

0 views
Skip to first unread message

Mayara Conti

unread,
Jan 27, 2012, 1:05:43 PM1/27/12
to da, Centro Acadêmico de Ciências Sociais - F$A, unidadepe...@yahoogrupos.com.br, DA Honestino Guimarães, universidades em luta, estudantes fsa, anel abc, Gleice Neves, lana fapss, ritinha...@hotmail.com, jana.r...@bol.com.br, luciana fapss, thur_...@hotmail.com, jaque, gleice, Soraia Neves, thais pedago, roque cs, vitor...@yahoo.com.br, luiz biologia fsa, cris cs, rafael historia, glauber geo, fabiana quimica, jessica quimica, renan...@uol.com.br, willia...@hotmail.com, miura_ba...@hotmail.com, rbue...@hotmail.com, valeri...@yahoo.com.br, nogwe...@hotmail.com, bue...@terra.com.br, vitor geo, riqu...@hotmail.com, ana helena, henrique hist, melissa bio

----- Mensagem encaminhada -----
De: Catharina Lincoln <catharin...@gmail.com>
Para:
Enviadas: Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2012 15:56
Assunto: [anelonline] ANEL SP Convoca: Vigília em solidariedade aos desabrigados do Pinheirinho!

 
ANEL SP Convoca: Vigília em solidariedade aos desabrigados do Pinheirinho!
http://anelonlinesp.blogspot.com/2012/01/anel-sp-convoca-vigilia-em.html


No próximo dia 28/01, Sábado, completamos uma semana da desocupação. A ANEL está organizando uma vigília no vão do MASP contra desocupação a partir das 23h. Iremos acender uma vela para cada morador do Pinheirinho que foi violentado! Traga seu cartaz de indignação, sua vela de solidariedade e doações para os desabrigados do Pinheirinho!

Vigília em solidariedade aos desabrigados do Pinheirinho!

28/01, Sábado, 23H no Vão Livre do MASP
__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
.

__,_._,___


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages