Ato em São José dos Campos nesta quinta-feira

0 views
Skip to first unread message

Mayara Conti

unread,
Jan 31, 2012, 6:43:13 AM1/31/12
to jaque, gleice, Soraia Neves, thais pedago, roque cs, vitor...@yahoo.com.br, luiz biologia fsa, cris cs, rafael historia, glauber geo, fabiana quimica, jessica quimica, renan...@uol.com.br, willia...@hotmail.com, miura_ba...@hotmail.com, rbue...@hotmail.com, valeri...@yahoo.com.br, nogwe...@hotmail.com, bue...@terra.com.br, vitor geo, riqu...@hotmail.com, ana helena, henrique hist, melissa bio, da, Centro Acadêmico de Ciências Sociais - F$A, unidadepe...@yahoogrupos.com.br, DA Honestino Guimarães, universidades em luta, estudantes fsa, anel abc
Galera, haverá um ato em São José dos Campos nesta quinta-feira, em solidariedade aos moradores desocupados do terreno do Pinheirinho.

Apesar desta primeira ofensiva do governo com a desocupação forçada, a luta do Pinheirinho continua, e, além das doações de alimentos e roupas pros moradores despejados, é muito importante que as ações de protesto continuem, como parte de uma luta política mais ampla.

Semana passada fizemos um grande ato com milhares de pessoas no centro de São Paulo, sábado passado fizemos uma vigilia no vão do MASP que foi muito bem recebida pela população, e nesta quinta haverá um grande ato nacional em SJC em apoio aos moradores do Pinheirinho, com caravanas vindas de vários estados do país.

Convidamos a tod@s para se somarem nesta luta!

Quem tiver interesse de ir ao ato, pode procurar os militantes do PSTU, da ANEL e da Conlutas aqui no ABC.

Saudações

Mayara
9363-5380
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages