Camaradas, a panfletagem de segunda-feira em frente a estação de trem denunciando o possível aumento da tarifa do transporte publico na cidade de Santo André foi um sucesso, em menos de 1 hora distribuímos 3000 mil panfletos, a população ficou indignada, a até pararam para ajudar a distribuir os panfletos. Agora que acendemos a chama da discórdia ao poder publico da cidade de Santo André não podemos parar por ai, hoje as 19h na subsede da APEOESP de Santo André (Rua Gertrudes de Lima, 244), estaremos fazendo a reunião do comitê contra esse possível aumento.
De: Soraia Neves <sopa...@hotmail.com>
Para: Anel - abc <aneliv...@googlegroups.com>
Enviadas: Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2011 13:04
Assunto: RE: [ANELivre_ABC] Reunião do comitê contra o possivel aumento das tarifas do transporte publico municipal de Santo André