Enc: Reunião ANEL ABC

0 views
Skip to first unread message

Mayara Conti

unread,
Feb 28, 2012, 12:55:40 PM2/28/12
to anel abc, Gleice Neves, Rita Dionisio, Janaina Sousa, lana fapss, ANDRELIA, thur_...@hotmail.com, jader

----- Mensagem encaminhada -----
De: Rafa EL <a.gl...@hotmail.com>
Para: may...@yahoo.com.br; sopa...@hotmail.com
Enviadas: Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2012 3:37
Assunto: Reunião ANEL ABC

A ANEL ABC convida tod@s @s estudantes para sua primeira reunião do ano!

Pago, não deveria
Educação e Transporte
não são mercadorias!



Pauta:

  ~> Situação da educação brasileira; monopólio da educação pela Anhanguera com demissões, aumento de mensalidades e baixa qualidade no ensino.
  ~> Aumento das passagens de trólebus e ônibus intermunicipais, fim da integração e a luta pelo passe livre estudantil.


Dia 03 de Março às 10h

Ponto de encontro: Em frente a ETE Lauro Gomes no centro de SBC


CONVIDE SEUS AMIGOS!


Evento no facebook: http://www.facebook.com/events/289538277780462

Blog da ANEL abc: http://www.anelabc.blogspot.com




Não vejo na vida, amigo, nenhum sentido, senão lutarmos juntos por um mundo melhor!


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages