Tela de Galaxy 4

Gustavo Schwartz

to androi...@googlegroups.com
Boa tarde.
Meu cunhado quebrou a tela do galaxy 4 dele.
Pediram 700 dilmas pra consertar, em Curitiba.
E no mesmo lugar minha irmã trocou a tela do ipad dela por 200.
É esse preço mesmo?

Obrigado.
Gustavo

Alex Baule

to androi...@googlegroups.com
700 dilmas dá quase pra vc comprar outro.

Compra a frente completa, com tela + touch (uns 300 no mercado livre) e troca vc, é bem simples.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

gus...@gmail.com

to androi...@googlegroups.com

Foi o que eu imaginei mesmo.

Valeu.

Alex Baule

to androi...@googlegroups.com
Eu troquei a do meu sobrinho assim, só toma cuidado com a bateria... tenta tirar ela pela lateral esquerda (olhando de cima com a tela virada pra mesa) , nao tente por cima ou por baixo, vai zoar a bateria.