[OT] Leap Motion na mão!

Bruno Ayres Martinez

to Androidbrasil Lista, dro...@googlegroups.com
Senhores,

Sei que é um tanto off-topic aqui, mas queria comentar que já estou com um Leap Motion aqui. =)

Inline image 1

Quem quiser saber mais, me avise. Logo logo devo montar um post sobre o novo gadget.

Abraços,

Showmetech

BRUNO AYRES MARTINEZ | Showmetech
Mobile:
+55 11 98469-3333
Email:
 br...@showmetech.com.br
Profiles: facebook | twitter | Google+

image001.png
Leap Motion.jpg

Mak

to androidbrasil, dro...@googlegroups.com
faz um video tbm...

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://bit.ly/t8wM7U

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Leap Motion.jpg
image001.png

Bruno Ayres Martinez

to Androidbrasil Lista, dro...@googlegroups.com

Tá uma dificuldade fazer o bichinho funcionar, hehe.

To achando que ele não é compatível com o Windows 8.1

Leap Motion.jpg
image001.png

Eduardo S.

to dro...@googlegroups.com, Androidbrasil Lista
Opa.... show Bruno!

Tentei comprar quando tava nos EUA mas ainda não tinha sido lançado...

Capricha no review...

Eduardo S.

to dro...@googlegroups.com, Androidbrasil Lista
http://gizmodo.uol.com.br/leap-motion-e-promissor-mas-ainda-precisa-melhorar/

Oscar Marques

Júlio Zynger

Eu também estou com um desde domingo mas não gostei muito. Acho que ainda tem muito a se desenvolver, por enquanto não vale a compra.

Bruno Ayres Martinez

to Androidbrasil Lista, dro...@googlegroups.com

É, infelizmente, tá todo mundo falando mal, né?

Acho que não vai ser dessa vez que interfaces de gestos vão pegar no desktop.

Bruno Ayres Martinez

to dro...@googlegroups.com, Androidbrasil Lista

Então,

A sensibilidade dele não parece ser tão boa quanto se vê nos vídeos. Vou testar (e aprender)  mais um pouco para fechar o veredito.

Também, ainda não entendi como faz para ele funcionar na interface metro do Windows 8.

Em 24/07/2013 15:19, "Lucas de Jesus Matias" <lucas.m...@gmail.com> escreveu:
Então os vídeos eram bem diferentes da realidade?

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Droid BR - Grupo de usuários de Android no Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para droidbr+u...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dro...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/droidbr.