Oportunidade para Desenvolvedor Android Freelancer.

Rod PNL

Boa Tarde pessoal.

Tenho um pequeno projeto pessoal, de fácil execução (sei pq tenho experiência em linguagem de programação) que quero iniciar no Android, e estou à procura de um desenvolvedor freelancer para escrever o códico, ficando a UI design e fluxograma comigo. Icones, postagem no Google Play, tudo isso eu já tenho e sei como publicar também. Só preciso de alguém com experiência em fazer um código leve e eficiente rodando com APIs 2.3+ ou mais novas.

é trabalho para uns 30 dias, e o valor fica à combinar com quem for fazer o projeto.

como falei, só preciso do código, a parte visual, ícones,puplicação etc eu faço.

Como pretendo comercializar o app, haverá um contrato de confidencialidade e não-concorrência a assinar.

Quem tiver interesse entre em contato comigo junto com algum exemplo de app que já tenha feito para eu poder avaliar.
Se souber de alguém, indiquem por favor!

Obrigado.

Rodrigo.