Wifi não desliga mais automaticamente quando a tela é bloqueada e não está em uso a conexão ?

Kimi Morgam

Olá, tenho um android 4.0.4 e estou com o seguinte problema.

De uma noite para outra, eu sempre tive mania de deixar wifi sempre ligado, porem com a configuração em avançado para desligar o wifi quando não está em uso e com a tela bloqueada.

Acontece que agora qualquer configuração que eu colocar no avançado simplesmente o wifi se mantem ativo e não desliga?

Gostaria de saber se houve algum update que deu esse bug, ou existe a possibilidade do meu hardware estar com defeito de não desligar com essas configurações ( o que não faz muito sentido rs... ) aguardo resposta, e muito obrigado !

Pedro

Qual o aparelho?

Pedro Alves

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Rodrigo Zaratin

to Android Brasil - Google Groups

Se vc está em lugar com Wifi, pq desligar?

Rodrigo  Zaratin
Sent from Android Galaxy S4