Ajudaa

Tiago Mpc

Eu tenho um tablet q eu esqueci a senha , para desbloquear ele precisa da conta google eu coloco a conta no tablet so q da senha incorreta   pf me ajudem

Oscar Piriz

Você está utilizando a mesma conta google que está no tablet?

Em 18 de maio de 2014 20:55, Tiago Mpc <mpct...@gmail.com> escreveu:
Eu tenho um tablet q eu esqueci a senha , para desbloquear ele precisa da conta google eu coloco a conta no tablet so q da senha incorreta   pf me ajudem

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Sds,
Oscar Piriz
Salvador/BA

Pedro

Sua conta Google tem verificação em 2 etapas ativa? Se tiver você precisa usar a senha específica para o aplicativo.

Leia o último paragrafo: https://support.google.com/accounts/answer/1085463?hl=pt-BR&ref_topic=1099588

Pedro Alves

Mestrando em Ciência da Computação
Universidade Estadual de Campinas