Pessoal,
Estava testando umas roons no meu Galaxy S2 e ele desligou, não liga mais de jeito nenhum. Ja tentei colocar ele em modo download (Segurando Volume para Baixo + Tecla de Home + Botão do Power) e nem sinal, então comprei um JIG pelo mercado livre e também não foi para o modo download. Já tentei de tudo, e nada. Alguem pode me ajudar?
--
Grupo Android Brasil
http://groups.google.com/group/androidbrasil?hl=pt-BR
Regras da Lista: http://bit.ly/t8wM7U
Já vi situação bem similar, mas num Galaxy S. Não ressuscitou nem com jig, mandei numa assistência que tinha um tal de jtag e resolveu.
A assistência samsung deve resolver tb, mas no meu caso não aceitaram o aparelho pq era importado.
Seu celular descarrego na hora de instalar a room?
Se sim pode ter corrompido arquivos que o fazem funcionar
--
Grupo Android Brasil
http://groups.google.com/group/androidbrasil?hl=pt-BR
Regras da Lista: http://bit.ly/t8wM7U
Garantia?
Se conseguir será na base da mentira e vai precisar de sorte.
Rodrigo Zaratin - sent from Android Galaxy Nexus