Roms Kit Kat (CM 11) Galaxy SII

Andre Felipe Santos

Pessoal, bom dia

Estou usando a CM 10.2, estou estudando a possibilidade de trocá-la pela OmniRom, ou mesmo utilizar algum dos builds não oficiais da CM 11 que tem lá no XDA. Tem mais alguém usando? Gosto de ter o CM oficial, com nightly diário, isso me desestimula a usar os builds não oficiais.

Por outro lado, a OmniRom já está nesse estado. Alguém aí tem um bom material dizendo o que ela tem de diferente? Aliás, esses caras podiam deixar mais bem indicado nos respectivos sites as features delas.

Abraços!

Jorge Aguiar

to Fórum Android Brasil
Uso a CM há uns dois anos. Com não saiu a versão oficial e eu queria migrar para o Kit Kat, instalei a NeatROM AOSP 2.3. Estou usando há uns 15 dias e não tenho do que reclamar. Bem mais estável que a CM 10.2. A Rom é atualizada semanalmente e bem testada antes de ser liberada. Se sentir falta de algum recurso, basta instalar o Xposed Framework e baixar os módulos que precisar (recomendo o Gravit Box Kit Kat).
Não testei a Omni Rom.

Abraços.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.