Apk google mapas 9.17

Geofilho Ferreira Moraes

to Android Brasil
Pessoal,
Alguém já tem o apk do google mapas versão 9.17 para disponibilizar?

Evaldo Avelar Marques

to androi...@googlegroups.com
O que tem de novo?

Desculpa, é que estou meio desatualizado....

Pessoal,
Alguém já tem o apk do google mapas versão 9.17 para disponibilizar?

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Oscar Piriz

to androi...@googlegroups.com
aqui tem ele: http://www.apkmirror.com/

o que tem denovo é que agora permite baixar mapas para utiliza-los offline.
--
Sds,
Oscar Piriz

Geofilho Ferreira Moraes

to androi...@googlegroups.com
Valeu!
Obrigado!
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Geofilho Ferreira Moraes
Florianópolis SC BrasilGeofilho Ferreira Moraes
Florianópolis SC Brasil

Geofilho Ferreira Moraes

João Paulo Morgado

to androi...@googlegroups.com

Se não me engano é um raio de 50km

Oscar Piriz

to androi...@googlegroups.com
Deve ser por cidade.

Geofilho Ferreira Moraes

to androi...@googlegroups.com
Consigo baixar por cidade, mas é o mesmo de antes, apenas os mapas que não dá para pesquisar e fazer rotas offline.
Acho que o Download de mapas com as novas funções offline ainda não estão disponíveis para mim.
Alguém já conseguiu baixar os mapas com essas novas funções?

Geofilho Ferreira Moraes

to androi...@googlegroups.com
Galera,
Descobri que não adianta instalar o apk da versão 9.17, é preciso
esperar que a atualização chegue pela play mesmo.
Instalei o apk 9.17, mas quando vou baixar os mapas baixa o mesmo de
sempre, mapas só para visualização sem opção de pesquisa e navegação
offline.
Limpei os dados do aplicativo e atualizei pela play e só tem
disponível para mim a versão anterior 9.16.02. Então é esperar a
atualização pela play mesmo, por isso muitos usuários relatam que não
conseguem fazer pesquisa e rotas offline.

--
Geofilho Ferreira Moraes
Florianópolis Santa Catarina Brasil