Pc/Odin não reconhece galaxy 5

Nanda Godoy

Galera hoje já é meu 2ºdia em frente a esse pc e não consigo arrumar esse probleminha chato...
ja alterei a room outras vezes sem problema, mas dessa vez o odin não reconhece... Já instalei drivers pelo kies, separadamente, ja instalei e desinstalei, troquei o cabo, a porta de entrada em que conecto, uma par de coisa e não adianta :'( Antes eu usava o w7, já faz um bom tempo q mudei para o windows8 só que não tinha tentado usar o programa ainda.. tentei por modo compatibilidade, atualização.... alguma sugestão?
quando ligo em modo download/recovery, aparece dispositivo usb desconhecido (enumeração c/falha de dispositivo)
Creio que seja problema com o próprio sistema,pq já da erro assim que conecto o celular em modo download/recovery... Mas procurei em tudo quando e canto na internet, e só achei 2 que tiveram problemas parecidos, eles resolveram e conseguiram conectar, mas a solução deles não me ajudou em nada, era coisa boba que eles esqueceram :S
O cel conecta quando é para dados, kies, depuração e afins... Mas em modo download que é o q preciso agora nada :( ajudeem please

O celular é galaxy 5 I5500

Lucas

to Android Brasil

Provavelmente é problema com a instalação do driver. A partir do W8, é preciso fazer um malabarismo pra desativar a assinatura de drivers para instalação. Procure como desativar (não lembro agora), e tente instalar esse drive novamente (se souber em o driver que funcionava no W7, melhor ainda).

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Felipe Mendes

Pra saber se é mesmo problema com driver (também acho que seja), vá no gerenciador de dispositivos (se eu não me engano, o atalho é <símbolo do WIndows>+Pause, depois em Gerenciador de DIspositivos) e veja se tem algum ponto de exclamação em dispositivo. Isto tem que ser feito com o celular conectado ao computador em modo download.

Gelson Galdino123456789

to Android Brasil
estou com o mesmo problema que o de vc,instalo os drives pelo kies e nao adianta ja baixei um monte de drives mais nao adiantou nada
 por acaso vc ja achou a soluçao?