Re: [Android Brasil] Baseband Galaxy S3.

Rodrigo Zaratin

to Android Brasil - Google Groups
Eu estou com a UBDLI2 aqui na Vivo e sem problemas, usando a CM10.1

2013/6/12 Guy Giorge <guyg...@gmail.com>
E aí gente, é o meu primeiro post no group, normalmente eu recorro ao XDA, mas esse problema parece ser bem específico pro Brasil.

Eu coloquei a ROM Paranoid Android no meu GS3 e percebi que o sinal tava sempre baixo. Então eu coloquei a baseband VIEMA1, que é da vivo, que ja veio com o celular. E a melhora do sinal foi imediata. Dificilmente fico com o celular com baixo sinal. Consigo ligar normalmente, receber textos... O problema é que o celular não tem recebido chamada. E ele chama, como se estivesse ligado, mas não chama no aparelho.

Gostaria de saber qual baseband vocês usam aqui no Brasil, pra quem tem GS3 rooteado e se o erro pode ser  na verdade na ROM.
Como a ROM e a baseband são novas pra mim, eu tenho que testar os dois.

Obrigado, desde já.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://bit.ly/t8wM7U

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Eduardo Delano

to Android Brasil
Em 3G deveria funcionar sem problema. Talvez dê problema em edge