Bloqueei meu celular e esqueci a senha e email

sarah vasconcelos

bloqueei meu celular e esqueci a senha e email. já tentei recuperar mas não tive êxito, preciso muito de ajuda.

Felipe Mendes

Apagar tudo é uma opção?

Raphael Soares

O que aconteceu que você esqueceu seu e-mail? Tenta recuperar a senha do e-mail

Em 16/02/2014 04:07, "sarah vasconcelos" <sarinha...@hotmail.com> escreveu:
bloqueei meu celular e esqueci a senha e email. já tentei recuperar mas não tive êxito, preciso muito de ajuda.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Carlos Jin Watanabe de Moraes

to Android Brasil
esqueceu a senha e o e-mail? parece ser mais alguém que está com celular de outra pessoa...

Atenciosamente,
Carlos Jin Watanabe de Moraes

Pedro

Realmente improvável que alguém consiga essa proeza.

Pedro Alves

Fabio Filadelfo

Celular do namorado? hahahahaha

Erik Andreolli Simões

Eu não duvido de nada, pois na época que eu dei aula de inclusão digital e informatica básica eu vi de tudo um pouco AUhdasuHuashudashdsauasdsa.

Atenciosamente

Erik Andreolli Simões

Simon

MID

Guillerme Soares

Hard Reset

ivcarlos

<TROLL>
Procure o dono do celular e pergunte a ele
</TROLL>

Muito, mas MUITO estranho mesmo o lance de "não sei a senha e o email".

Ivan

Ricardo Talarico

to sarah vasconcelos
sarah,
Em 15/02/2014, as 23:09, escreveu:

Sarah,

Por favor informe Marca, Modelo e o numero IMEI do aparelho.

sv> bloqueei meu celular e esqueci a senha e email. já tentei
sv> recuperar mas não tive êxito, preciso muito de ajuda.
sv> --

--
___ Best regards ___
Ricardo Talarico

Melhor ser o ANTES do Biotonico Fontoura
do que o DEPOIS do Activia !

MAndroider

           Tem certeza que alguém vai ajudar a menina a "investigar" o smartphone do namorado/marido ?! kkkkk tá na cara!

Carlos Silva

engraçado que ela sumiu, não quer saber de mais nada, não tenta se explicar, que estranho.

Ricardo Talarico

to MAndroider
MAndroider,
Em 17/02/2014, as 22:30, escreveu:

A intenção é ajudar o real proprietário do Smartphone a
rever seu aparelho, ou garantir que ninguém mais consiga usá-lo.

Pra mim tem mais cara de aparelho roubado do que de namorada/"marida"
ciumenta.

Estou apostando que a Sarah entrou para o grupo
instantes antes de postar o pedido de ajuda.

--
___ Best regards ___
Ricardo Talarico

O casamento é a maneira de um homem descobrir que tipo de
marido sua mulher teria preferido.

João Paulo Morgado

Vai ver esqueceu a senha desse email tb

Enviado via Samsung S4

Christofer Alves

Esqueceu o que queria descobrir.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Helio.'.

Olá sarah:
No texto abaixo vc encontrará as diversas formas de desbloquear o aparelho celular:

 Desbloqueio de  aparelhos celulares: (aplica-se tb para tablets)

Se o seu aparelho celular teve o  teclado bloqueado por excessivas tentativas  feitas por pessoa não autorizada ou conhecedora da senha ou do padrão geométrico configurado, deverá:

Digitar a o Login (conta de usuário e senha verifique se sua senha está correta. As senhas fazem distinção entre maiúsculas e minúsculas) de sua conta Gmail no campo apropriado do aparelho.

Se tiver esquecido tanto o nome de usuário ou a sua senha, verifique em primeiro se vc não anotou esses dados na nota fiscal de compra do aparelho, pois é uma prática comum. Não obtendo êxito, tente fazer a recuperação de sua conta/senha (no PC) pelo formulário no link:

                     http://support.google.com/mail/troubleshooter/2943007?hl=pt-BR

Se vc não cadastrou nenhuma conta do Gmail no aparelho, (não adianta cadastrar agora),vá para o ítem Hard Reset no final deste tutorial.

Recuperada a conta/senha, certifique-se que o aparelho celular está conectado à internet, seja por wi fi ou por pacote de dados de sua operadora, e em se tratando de aparelho do tipo pré pago, que tenha créditos suficientes. Na eventualidade de não haver conexão, será necessário efetuar o hard reset, veja no último paragrafo mais detalhes.

Se digitada a nova senha e o aparelho não a reconhecer, experimente gerar uma senha específica, como descrito no link (isso se aplica a quem tem a Segurança em Duas Etapas configurada):

                   http://support.google.com/mail/answer/1173270?hl=pt-BR

Normalmente versões do Android superiores a 4.0 não tem essa necessidade.

Hard Reset: Se com nenhuma condição acima vc conseguir o desbloqueio do aparelho, considere a necessidade de ser efetuado um hard reset, esse procedimento poderá ocasionar a perda de dados inseridos no aparelho como extensões, arquivos etc. Isso também se aplica em casos que o usuário não criou nenhuma conta no Gmail para a ativação do aparelho.

Para esse procedimento, verifique no manual do aparelho a existência de instruções de como fazer, ou recorra a assistência técnica da marca. Qualquer outra forma de efetuar o hard reset será por sua conta e risco, verifique antes a possibilidade da perda de garantia do aparelho pelo fabricante.

Mesmo assim, se vc decidir fazer o hard reset por sua conta e risco, convém dar uma olhadinha no link:

                 https://productforums.google.com/forum/#!category-topic/gmail-pt/4LzRLDeD_xo

 Vejam mais detalhes no link:

                  http://support.google.com/android/bin/answer.py?hl=pt-BR&topic=2500700&hlrm=en&answer=2569768&ctx=topic

Se você encontrou o aparelho celular e o mesmo está bloqueado, exerça a sua Cidadania e entregue ao setor de Achados e Perdidos de qualquer agencia dos Correios.

Boa sorte

Helio .’.

Felipe Mendes

Boas dicas, Helio! Mas veja: ela bloqueou o celular dela (não sabemos como passou a ser dela, mas é dela). Só que ela esqueceu tanto o email (login) quanto a senha... Ainda lembrando, só o esquecimento do email e senha não impede o uso do celular (nem mesmo do email) desde que o telefone esteja destravado, ou travado com uma senha/padrão conhecidos. Se ela esqueceu email, senha e padrão de travamento, aí a história fica suspeita...De qualquer maneira, ela não apareceu pra dar mais detalhes. Pode até já ter ido embora.

MAndroider

       Isso se ela for "ela" mesmo, afinal, costuma-se a dar pronta-ajuda quando quem pede é do sexo frágil...

Luiz Eduardo

to Android Brasil
Fiz o HardReset no meu e não lembro o e-mail que usava agora perdi todos meus contatos tem como eu recuperar o e-mail de alguma forma?

Douglas Alves Ferreira

É necessário lembra o email ou você configurou alguma telefone na sua conta pode usa-lo para redefini-lo.