Chromecast conexão fail

Jose Xavier de Gouveia Junior

Problema de conexão com meu modem roteador TD-W8961ND, ele fica próximo mais não conecta, queria saber sem tem alguma configuração nesse modem roteador  pra configurar.

Helio Pauka

Estou com o mesmo problema, o chromecast acha a rede capitura a senha,mas não conecta, o meu router é do mesmo modelo que o seu, estou pesquisando, tb..., vamos descobrir!!! e fazer funcionar!!!

Felipe Mendes

Hm. Aqui diz que o Chromecast não é compatível com um modelo muito parecido com o de vocês:

Em outros tópicos, aparece gente dizendo que está tendo o mesmo problema que vocês.