Razr i travado no logo da motorola

Henry Gil Henry

Galera...tenho um bixo de 10 cabeças pra ver se vcs conseguem resolver! hahaha
Meu motorola razr i travou a duas semanas, obviamente um mês após a garantia acabar. Ele tava carregando normalmente, qnd peguei ele na mão estava meio quente e travado no logo da motorola.
Levei em lojas de celulares e ninguem soube o que fazer. Ja fiz o hardReset mas naada de resolver.
Alguem ai tem uma luz? ou eu posso jogar taco com ele? hahaha
Abraços

Cassiano Ricardo Mourão

Tem um mês +- que o Wandré teve o mesmo problema e explicamos como ele poderia resolver.
E nessa mesma semana um outro galego teve esse problema e o próprio Wandré comentou sobre a thread dele... pesquisa aí por cassiano wandré razr i que tu acha :)
Resolve facim facim

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.