Controle de despensa (estoque)

Marcos Ferreira

Pessoal

Estou a procura de um software para minha casa (se ninguém conhecer um, é uma dica de desenvolvimento que se pode pensar em fazer). Preciso de um app para controlar o estoque das coisas em casa. A minha idéia e ter os produtos que uso em casa cadastrado no celular, com a quantidade mínima e estoque atual. Toda vez que tirar algo da despensa, faço uma retirada no sistema (o ideal é levar o código de barras). Mas o importante é que o banco de dados fique armazenada na nuvem, pois poderia controlar o estoque por mais de um celular.

Att

Marcos

Wilson Fernandes dos Santos

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

José Eduardo Cunha dos Santos

to androi...@googlegroups.com, maferr...@gmail.com
Eu uso esse Meu Carrinho, é muito bom.

Marcelo Miranda

O MeuCarrinho controla o estoque de despensa tb??? pensei que fosse somente lista de compras!

José Eduardo Cunha dos Santos

É só lista de compras mesmo, dei uma fuçada e não tem a opção de controle de estoque, se é isso que você procura.

Enoch (gmail)

Em último caso, pode-se usar o Memento Database pra fazer o tal controle de estoque.