Erro 919 quando baixo aplicativos no google play no android 4 0 3

Felipe Duarte

Prezados,

    Estou com um problema quando baixo alguma atualização ou app no google play no meu android 4.0.3 ele faz o download completo, porém na hora de instalar da esse erro 919 e não instala essa atualziação/app. Qual a causa desse erro? Como faço para solucioná-lo?
    Eu estou usando um tablet galaxy tab 2 gt-P5100 e um chip pré-pago da vivo, acredito que não seja problema com a net, pois se fosse eu não conseguiria acessar o google play e nem fazer o download da atualização/app...
    Já procurei no google nesses links, mas não achei nada que me fez resolver:

Desde já agradeço

Atenciosamente