Indicação de aplicativo fotografia

Gustavo Schwartz

to Android Brasil
Boa tarde.
Gostaria de saber se alguém poderia indicar algum aplicativo para fotografia que eu possa redimensionar imagens, aplicar marca d'água e fazer o ftp da imagem.
Pode até ser algum pra desktop, mas tenho preferência para o celular.
Grato.
Gustavo

Fábio Emilio Costa

snapseed + quckpic?

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.

Gustavo Schwartz

to Android Brasil

Oi Fábio.
Pois estou verificando se  existe algum programa desses já desenvolvidos, ou se vou fazer eu mesmo pra vender. hehe.
Mas obrigado pela dica. Já conheço ambos os programas e são bons no que fazem.