Galaxy Tab 2 e adaptadores de 30 pinos

Dennis Altermann

Olá, tudo bem?

Não tenho certeza porque, mas a linha do Galaxy Tab 2 (não sei se todos, mas pelo menos o de 7") usa o cabo de 30 pinos ao invés do micro USB que geralmente encontramos nos Androids. Estava em busca de um cabo HDMI para o tablet, mas o adaptador oficial você só encontra por R$150+, mesmo trazendo de fora do país. Dei uma procurada no DealExtreme e encontrei alguns cabos com 30pin>HDMI, geralmente são para iPad e iPhone, mas gostaria de saber se por serem 30 pinos funcionariam da mesma forma.

Alguém sabe dizer isso?

MAndroider

    Aliás, estou no mesmo dilema. Quero um substituto para o meu Xoom 2 de 8 e já estava acostumado com MICRO USB e uma saída HDMI

    Queria um tablet Samsung pra poder utilizar na minha DOCK do S4 , mas pelo que andei vendo, o mais próximo disso é o Tablet Note 8.0 . Acho que de 10.1 é tudo essa saída de 30 pinos (acho horrível)

    Alguém sabe se há algum outro compatível com MHL (micro USB) ?

Sandro Caiado

Dennis, tudo bom?
Esse cabo que você viu a 150 contos não é compatível com o GT2, somente com o Galaxy Tab 1. Nem adianta comprar. Até mesmo o suporte da Samsung se enrola ao falar sobre isso, onde já vi resposta do próprio suporte dando esse item como adicional, e em outro post desmentindo.
O único que vai funcionar nesse equipamento, sem ser da própria fabricante, é aquele adaptador chinês com saídas usb, e aquelas outras saídas que não lembro as nomeclaturas agora. Custa 15,00 no camelô.
Eles não fizeram esse adaptador para HDMI para a linha 2. Aquele Doc que vende, você deve tomar cuidado para não comprar o compatível com o GNote 2 , pois já vi casos que o cara comprou e ele ficou sambando igual a uma baiana desfilando no sambódromo. Existe sim uns Docs da Samasung vendidos lá fora que tem uma saída HSMI, mas não se se seria compatível também com o 2.

Hoje em dia eu jogo tudo na TV via DLNA. A minha não tinha, mas com o Blue Ray que comprei funciona na boa.

[]s

Paulo BlasterX

Caro colega,

 Tenho um tab 2 e um note 10.1 ... Depois de muito pesquisar e ver os preços absurdos, fiquei na mesma duvida que vc procurando algo alternativo... Sabe qual foi minha decisão ? Comprei um ChromeCast. =) Vou testar ! =)

2013/8/27 Sandro Caiado <cai...@gmail.com>

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Marcelo Gomes

Tenho um galaxy tab 2 de 7" já testei um monte de adaptador nenhum com sucesso .... a unica coisa que funciona é o lance para ligar usb :'(

E queria usar o meu tablet para passar slides na aula, com o projetor.... fiquei só na voltade...rs

[]s

Marcelo Gomes