[OT] Pesquisa sobre o uso de Smartphones

Luís Aurélio

to Android Brasil
Boa tarde,

Gostaria de pedir ajuda a vocês do grupo para participar de uma pesquisa sobre o uso de Smartphones, que vai ser usado como trabalho na matéria da minha faculdade.

Mas por alguns contratempos, eu só tenho até as 18h00 (Hora de Brasília) para tabular os resultados.

Desde já, agradeço aqueles que participaram da pesquisa.

Luís Aurélio

Márcio Bezerra

to androi...@googlegroups.com
Olá Luís!

Respondido. Sucesso.

Abraços,
Márcio

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Professor da Faculdade de Ciência da Informação (FCI - UNB)
Doutorando em Ciência da Informação (UFBA)
Mestre em Ciência da Informação (UFPB)

Bacharel em Biblioteconomia (UFPB)
Tecnólogo em Processamento de Dados (ETVP-RJ)

Gorio

to androi...@googlegroups.com
Respondi tb. Boa sorte

Lucas

to Android Brasil

Respondido.

Luís Aurélio

to Android Brasil
Obrigado a todos que responderam,

Para quem não respondeu, vou abrir a pesquisa até as 17h50 da segunda-feira (dia 31) que vem para responderem.

A professora postergou a pedido dos alunos da minha turma.
Para quem responder, deixo aqui meu agradecimento.

Vieira Brazil

to androi...@googlegroups.com
Respondido.

Um forte abraço,