Travamentos Galaxy Tab 7" p1000L

Jr Bergamasco

Olá, alguém pode me responder uma dúvida?
Estou com um problema no meu Galaxy Tab 7". O touch do meu tablet p1000l trava, porém não é sempre. Por exemplo, jogando Temple Run ele funciona normal inicialmente, mas logo depois o touch trava, funcionando apenas o acelerômetro e os botoes físicos (controle de volume e power). Além dos travamentos, ele tem alguns surtos: fica mexendo sozinho, clicando em coisas aleatórias. A solução é travar o tablet e esperar algum tempo, depois ele volta ao normal. Já desativei todos os recursos dele pensando ser falta de memoria (efeitos de transição, tela de bloqueio, wallpaper), mas nada resolve, até mudei a rom. Vocês acham que o único problema é o touch? Se eu trocar-lo o problema vai resolver?
Se vcs puderem me ajudar vou ficar muito grato! Vlw galera!!

Natassia Tavares

Se vc trocou a rom problema de software não é.

Depois que vc trocou a rom ele ainda 'surta'?

ducasp

No Milestone, quando dava problemas similares, era o flat cable que liga o touchscreen a placa principal que desgastava e começava a pegar interferência.... De repente o cabo está mal encaixado (teve alguma queda?) internamente...

Samir Patrice

Tive um problema exatamente igual a esse no meu Tab2 P3110, o touch começava a "clicar" aleatoriamente e resolvia da mesma forma que o Bergamasco citou, eu travava o tablet e depois de alguns segundos eu destravava. Porem o problema sumiu da mesma forma que apareceu, instantaneamente e nunca mais tive retornou.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Samir Patrice
Analista de Rede

Cassiano Ricardo Mourão

Meu xt910 (razr) raramente acontecia também, ficava bm louco. Eu travava também ou passava a mão no touch e ajeitava. Acho que era godura na tela, sei lá.
Passei a JB pelo RSD e nunca mais aconteceu. Estranho O_o

Natassia Tavares

Aconteceu isso comigo uma vez no gtab 2, ele tava ativando o alarme em loop toda vez que vc ia na home. Reiniciei e nunca mais aconteceu.