[MinhaApp] Aplicação para crianças pintarem no tablet

Carlos

Boa tarde pessoal.

Acabo de lançar a primeira versão do PaintKid. O aplicativo é para as crianças se divertirem pintando no tablet.

Segue link da versão free:

Se quiserem comprar a versão paga para ajudar com custos de dev e ilustrações eu agradeço. Segue link:

Atualmente não tem diferença nenhuma entre a free e paga mas no futuro existirá...

Att,

Carlos

Luis Claudio C. Medeiros

Boa, vlw...

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Mak

to androidbrasil
Laurinha irá testa-la pra vc! ;-)

Carlos Eduardo Rührwiem

@Mak    =)

Por favor... usem tablets né! a app até funciona pra celular... mas pintar numa tela pequena é ruim pacas! :(

Carlos Eduardo Rührwiem

2013/8/12 Mak <maks...@gmail.com>
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito em um tópico do grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Mak

to androidbrasil
xoom rulez... apesar da permissão de brincar com ele ser extremamente restrita vou quebrar seu galho... se ela gostar coloco no xingling de 7"...

Mak

to androidbrasil

Ice... Travou geral no xoom.

Mak (SP/ZN) by xoom véio de guerra.

Carlos Eduardo Rührwiem

Recebi o crash aqui. Foi um OutOfMemoryError  vou colocar nas tarefas pra próxima versão.

att,
Carlos

Carlos Eduardo Rührwiem

Leonardo Davi Pereira Machado

Carlos,

Instalei em um tablet Philco de 7", resolução de 480x800, rodou legal.

Porém, com essa resolução parte da figura fica embaixo da paleta de cores. Talvez se tivesse uma opção de zoom seria possível enquadrar melhor a figura dentro da tela do dispositivo.

Atenciosamente,

Leonardo Davi P. Machado

Carlos Eduardo Rührwiem

Durante essa semana ou na próxima vou elaborar uma nova forma da paleta não atrapalhar mais no desenho...

atualmente se tu apertar o botao "menu" do tablet ele esconde a paleta.. mas assim que eu resolver esses bugs eu vou tirar essa "feature".

Carlos Eduardo Rührwiem

André Rocha

enviei para minha irmã testar no tablet da minha sobrinha... vamos ver ...
" Na busca por mim, descobri a verdade.
Na busca pela verdade, descobri o amor.
Na busca pelo o amor, descobri DEUS.
E em DEUS, tenho encontrado tudo. "