Aplicativo publicado a dois dias e não encontra quando clico no link

Leonardo Nobrega

to androi...@googlegroups.com
Bom dia pessoal,

Tem uma coisa muito estranha acontecendo, alguem pode me ajudar?

Publiquei o meu aplicativo na Google Play no dia 06/06/2014 hoje já é 09/06/2014, e não encontra nada quando clico no link dado pelo Google Play.

O mistério é que ele está lá como publicado, já esperei as 24 horas indicadas pelo proprio Google e não aparece.
Tenho que fazer alguma coisa a mais?

Se alguém souber, ajudaria muito.
Obrigado.

CkDeveloper

to androi...@googlegroups.com
cara .. verifica se o apk está em produção..
nao basta apenas preencher todas as informações, vc tem que ver ali na aba produção se o apk realmente foi enviado para a produção.
aconteceu isso comigo esperei 1 dia ai percebi que não mandei o apk para produção..
vacilo total...

Matheus Bombonato

to androi...@googlegroups.com
Aqui está abrindo.

Marcos Rodrigues Meneses

to androidbrasil@googlegroups com

Abrindo aqui, mas não vou comprar o seguro... Vai que o pica-pau não avise da letra miúda...

Enviado do meu Motorola Moto X com Android 4.4.3 - KitKat®

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Daniel da Veiga

to androi...@googlegroups.com
14 horas depois de você enviar email perguntando, o app aparece agora, tanto na pesquisa quanto pelo link.
Demorou, mas foi.

--
Daniel da Veiga

Leonardo Nobrega

to androi...@googlegroups.com
Galera valeu pelas dicas.
Entrou no ar apos eu publicar o aplicativo em alpha, beta e depois producao. Quando eu fiz diretamente em Produção nao funcionou.

Valeu. Obrigado