Motorola D3 e fone bluetooth

dglife

to androi...@googlegroups.com
Bom dia.
Tenho Motorola D3 e gostaria de ouvir músicas no fone bluetooth porém teste em três fone bluetooth diferentes e o mesmo problema acontecer, só sair o áudio de uma ligação.
O áudio das músicas sair no próprio áudio D3.

Alguém tem alguma ideia?

Obrigado!

Daniel da Veiga

to androi...@googlegroups.com
Foi no BT e conectou o perfil "Aúdio de mídia"? Esse perfil está disponível (tem fones que não possuem ele, são apenas para ligação mesmo). Meu D3 conecta tranquilo com meu fone e com o som do carro para ouvir música.

--
Daniel da Veiga

2013/9/29 dglife <gb.do...@gmail.com>

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Douglas Alves Ferreira

to androi...@googlegroups.com
Em Perfis: Áudio do telefone.
Este mesmo Fone escuta tranquilo músicas no Motorola ex115

Atenciosamente,
Douglas Alves Ferreira