NÃO CONSIGO DAR UM HARD RESET NO ANDROID 4.1

Talayne Sayonara

Boa Tarde,
Eu tenho um tablet ASUS Memo Pad 172v android 4.1, as tentativas de desbloqueio do modo padrão foi estouradas e agora ele pede pra acessar uma conta da Google, ja tentei mais não aceita, ja tentei diversos métodos dentre senhas especificas para um aplicativo no Google, hard reset método do volume com o power enfim, diversas maneiras estou desde outubro no ano passado (2012) tentando desbloquear ou pelo Google, e tentando dar um reset no aparelho mas nao consigo também, queria que pudessem em dar uma solução de restaurar ou ate instalar outro android enfim qualquer coisa / maneira para que eu nao perca o aparelho e eu que eu consiga fazer isso através de algum cabo usp em um outro computador ou carto de memoria para inserir no tablet , ja que o manuseio do sistema do dispositivo não e possível !
Aguardo anciosamente por resposta, desde já agradeço !

Diego Apolinário

Talayne,

Olhe o link do tópico de seu tablet no XDA.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2216390

Procure no Clear Data Zip.

Segundo o tópico:

1. Baixe o arquivo cleardata.zip (disponível no tópico)
2. Descompacte no cartão SD
3. Insira o cartão no tablet e aperte o botão ligar para dar o boot
4. Com o botão de volume selecione a opção "clear user data" e pressione o botão de energia para confirmar.

Faça por sua conta e risco ;)

Boa sorte!

Diego

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Mak

to androidbrasil