Desbloquear Note 3 Sprint Bad ESN

Antonio Araujo

Salve galera, comprei um Galaxy Note 3 BAD ESN da Sprint, não sei se esse BAD ESN é um bloqueio ou se impede apenas de funcionar nas redes CDMA, enfim, não fiz o pagamento ainda pois fiquei com essa dúvida. Li aqui no grupo que o bad esn não impede o funcionamento do GSM daqui, mas por ser da sprint tem a ver? Gostaria da opinião de vcs, devo prosseguir com o pagamento ou é fria?

Paolo Bacci

pelo que entendo CDMA nao funciona como GSM.
mas vai que eu nao sei sobre esse conceito mais.

-- Paolo Bacci.

2014/1/3 Antonio Araujo <totonh...@gmail.com>
[...]

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.