[OT][CLASSIFICADOS] Nexus 5 D820 (EUA / sem 4G BR) 16GB ou 32GB

Thiago Mendonca

Bom dia pessoal,

Um amigo está vendendo um Nexus 5 16Gbou 32Gb Branco ou Preto, modelo D820 (importado EUA) novo, por R$ 1500,00(16Gb) e R$ 1.650,00 (32Gb). Eu apenas ajudo na divulgação (por participar da lista) e já intermediei mais de 5 vendas para pessoas aqui da lista (se alguém quiser referencias, eu posso passar os nomes). Essa pessoa mora nos EUA e a cada 2 ou 3 meses precisa vir ao Brasil, e aceita encomendas de N5 ou de qualquer outro aparelho (até de produtos da Amazon, desde que não muito grandes, cobrando algo em torno de 30%) para ajudar no pagamento da passagem (traz no máximo 3 aparelhos por vez)

Para quem for da Grande SP entrego em mãos, ou envio por Sedex com seguro. Pagamento pode ser feito por deposito ou utilizando o PagSeguro (paga ao receber)!

Quem tiver interesse me mande um PVT (posso tentar negociar o preço tbm. Se conseguir 3 compradores certos, é capaz dela abaixar)

Abraços,
-Thiago