IMEIs de aparelhos dual chip

Rodrigo Oliveira

to Android Brasil
Olá grupo.
Tive um Moto E e o acabei perdendo dentro dum ônibus.
Quando cheguei em casa, fui fazer o bloqueio do aparelho usando o número do IMEI.
Eu me recordo que o aparelho tinha 2 números de IMEI, no entanto só constava na caixa do mesmo apenas 1 IMEI.
Vocês sabem por um acaso onde eu poderia obter o segundo IMEI? Na nota fiscal do aparelho infelizmente também não há essa informação.
Creio que ao fazer o bloqueio de somente 1 IMEI, o segundo slot do aparelho permanece funcionando mas queria que quem pegou o aparelho não pudesse continuar a usá-lo.